Jornada Mundial da Juventude

Centro Ismaili acolhe 60 voluntários da Jornada Mundial da Juventude

Para dormir e tomarem o pequeno almoço, há 60 voluntários que foram acolhidos pela comunidade muçulmana lisboeta, que lhes abre as portas para os próximos dias desafiantes da JMJ.

Loading...

Mais de 60 voluntários da Jornada Mundial da Juventude estão hospedados no centro Ismaili, em Lisboa. O centro religioso e cultural da comunidade muçulmana abriu as portas à organização do evento.

Ao pescoço colocam o lenço de escuteiro. Fazem-no em todas as missões, desta vez como voluntários na Jornada Mundial da Juventude. Lara e Bruno vieram do Porto e de Barcelos até Lisboa para ajudar na organização do evento.

O Centro Ismaili, um dos principais pontos religiosos e culturais da comunidade muçulmana em Portugal, abriu as portas para receber mais de uma centena de voluntários.

O Centro Ismaili disponibiliza as instalações para os voluntários passarem a noite e para tomarem o pequeno almoço. Depois saem para cumprirem as tarefas que lhes foram atribuídas.

Estes jovens, fazem parte das mais de 22 mil pessoas que vão vestir a camisola de voluntário para ajudar a construir a Jornada Mundial da Juventude em Lisboa.