Liga dos Campeões

Champions: sueco Andreas Ekberg vai dirigir jogo entre Benfica e Maccabi Haifa

Champions: sueco Andreas Ekberg vai dirigir jogo entre Benfica e Maccabi Haifa
Vadim Ghirda
O jogo está agendado para terça-feira, às 20:00, no Estádio da Luz

O árbitro sueco Andreas Ekberg foi este domingo nomeado pela UEFA para dirigir o jogo entre o Benfica e os israelitas do Maccabi Haifa, da primeira jornada do grupo H da Liga dos Campeões de futebol.

Ekberg, de 37 anos, vai ser auxiliado pelos compatriotas Mehmet Culum e Niklas Nyberg, enquanto Fredrik Klitte será o quarto árbitro. No videoárbitro estará o neerlandês Dennis Higler, que será auxiliado pelo compatriota Pol van Boekel.

O jogo entre o Benfica e o Maccafi Haifa está agendado para terça-feira, às 20:00, no Estádio da Luz, num grupo H que conta também com os franceses do Paris Saint-Germain e com os italianos da Juventus.

A UEFA também nomeou o árbitro português João Pinheiro para o jogo da Liga dos Campeões entre os alemães do Leipzig e os ucranianos do Shakhtar Donetsk, a realizar na terça-feira em Leipzig, Alemanha, a contar para o grupo F.

João Pinheiro terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, enquanto António Nobre será o quarto árbitro e Tiago Martins será o videoárbitro.

Já na quarta-feira, Tiago Martins será o videoárbitro assistente no jogo entre os espanhóis do FC Barcelona e o checos do Viktoria Plzen, do grupo C, que será arbitrado pelo belga Rien Vanyzere.

Últimas Notícias
Mais Vistos