Liga dos Campeões

Champions: árbitro israelita na estreia do Sporting, juiz polaco no jogo do FC Porto

Champions: árbitro israelita na estreia do Sporting, juiz polaco no jogo do FC Porto
Visionhaus
Eintracht Frankfurt defronta o Sporting na próxima quarta-feira, pelas 17:45. Já o FC Porto recebe o Atlético de Madrid no mesmo dia, às 20:00.

O árbitro israelita Orel Grinfeeld foi nomeado esta segunda-feira para dirigir o jogo Eintracht Frankfurt-Sporting, enquanto o polaco Szymon Marciniak foi escolhido para apitar o FC Porto-Atlético de Madrid, ambos da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Na próxima quarta-feira, em Frankfurt, na Alemanha, Orel Grinfeeld, de 41 anos, vai ser auxiliado pelos compatriotas Roy Hassan e Idan Yarkoni, e terá no videoárbitro o também israelita Gal Leibovitz.

O jogo entre o Eintracht Frankfurt, detentor da Liga Europa, e o Sporting, está agendado para esta quarta-feira, às 17h45, será o primeiro do Grupo D, que integra também os ingleses do Tottenham e os franceses do Marselha, que se defrontam no mesmo dia, pelas 20h, em Londres.

Já o polaco Szymon Marciniak foi designado para dirigir o jogo entre o Atlético de Madrid e o FC Porto, campeão português, referente à primeira jornada do Grupo B. No estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, Marciniak, de 41 anos, terá como auxialiares Pawel Sokolnicki e Tomasz Listiewicz, também polacos.

A receção do Atlético de Madrid ao FC Porto está marcada para quarta-feira, às 20h, e é referente à primeira jornada do grupo B, que junta também o Club Brugge, da Bélgica, e o Bayer Leverkusen, da Alemanha, que jogam pelas 17h45.

Antes, joga o Benfica. Na terça-feira, os encarnados recebem os israelitas do Maccabi Haifa, um jogo da primeira jornada do Grupo H, que será apitado pelo sueco Andreas Ekberg.

Últimas Notícias