Liga dos Campeões

Champions: trânsito condicionado em Lisboa devido ao jogo Sporting-Tottenham

Champions: trânsito condicionado em Lisboa devido ao jogo Sporting-Tottenham
Horacio Villalobos
PSP alerta para alguns constrangimentos temporários nas imediações do Estádio José Alvalade.

O trânsito vai estar condicionado no Campo Grande, em Lisboa, durante a tarde de terça-feira devido à realização do jogo de futebol entre o Sporting e o Tottenham, informou esta segunda-feira o Comando Metropolitano da PSP.

Devido a este encontro da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, a polícia alerta para alguns condicionamentos temporários nas imediações do estádio, em particular, na Avenida Professor Fernando da Fonseca, na Rua Alfredo Trindade e na rampa de saída da Avenida Padre Cruz, que estarão condicionadas entre as 15:30 e as 17:00 de terça-feira.

"A ação da PSP será no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, garantindo as necessidades de segurança e da circulação rodoviária nos locais afetados", afirma a PSP, em comunicado.

O encontro entre o Sporting e o clube inglês está marcado para as 17:45 de terça-feira no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Na primeira ronda do grupo D, o Sporting venceu por 3-0 no reduto do estreante Eintracht Frankfurt, detentor da Liga Europa, enquanto o Tottenham superou em casa o Marselha por 2-0.

Últimas Notícias
Mais Vistos