Liga dos Campeões

Champions: Benfica goleia e consegue liderança do grupo

Champions: Benfica goleia e consegue liderança do grupo
ABIR SULTAN

PSG caiu para segundo lugar do grupo após goleada dos encarnados ao Maccabi Haifa. Equipa de Roger Schmidt passa em primeiro lugar para os oitavos da Liga dos Campeões.

O Benfica venceu esta quarta-feira o Maccabi Haifa por 6-1, num jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Com este resultado, os encarnados ultrapassaram o PSG e subiram à liderança do grupo H.

O primeiro golo foi marcado por Gonçalo Ramos aos 20 minutos. O empate surgiu ao minuto 26' com um penálti de Tjaronn Chery. Na segunda parte, o Benfica entrou goleador: Peter Musa marcou aos 59 minutos, Grimaldo fez o terceiro passado 10 minutos, Rafa o quarto aos 73, Henrique Araújo o quinto aos 88' e João Mário fechou o marcado aos 90+2.

No final do jogo, o treinador do Benfica disse que a equipa mereceu liderar o grupo H e elogiou o desempenho dos jogadores em campo.

Loading...

Também o FC Porto conseguiu esta terça-feira a liderança do grupo B, depois de ter vencido o Atlético de Madrid, no Dragão, por 2-1. Já o Sporting ficou fora da Liga dos Campeões e segue agora na Liga Europa.

Consulte as contas finais do grupo H.

Grupo H

Benfica - 14 pontos
Paris Saint Germain - 14 pontos
Juventus - 3 pontos
Maccabi Haifa - 3 pontos

Últimas Notícias
Mais Vistos