Liga dos Campeões

Opinião

"Sporting superiorizou-se ao Bayern em alguns momentos"

Mário Cagica, comentador da SIC, realça o “belo jogo” de João Simões e a performance positiva de toda a linha defensiva, “com Diomande em destaque”. Reconhece, contudo, que “quando o Bayern ativou o seu modo mais competitivo”, o Sporting “não teve mais qualquer hipótese”.

João Simões
Loading...

O Sporting foi derrotado esta terça-feira na casa do Bayern de Munique, por 3-1, para a Liga dos Campeões. Apesar do resultado “normal”, Mário Cagica, comentador da SIC, diz que “há questões muito interessantes a serem retiradas do jogo”.

“O Sporting demonstrou coesão defensiva, muita entreajuda em alguns momentos, conseguiu até superiorizar-se ao Bayern em alguns momentos, no inicio da segunda parte. Claro que não sou adepto das vitórias morais, mas a verdade é que não há [na derrota] grandes consequências para o Sporting", afirma Mário Cagica, acreditando que os ‘leões’ vão conseguir o apuramento para a próxima fase da Champions.

O comentador da SIC realça o “belo jogo” de João Simões e a performance positiva de toda a linha defensiva, “com Diomande em destaque”. Reconhece, contudo, que “quando o Bayern ativou o seu modo mais competitivo”, o Sporting “não teve mais qualquer hipótese”.

“O Benfica tem de ganhar ou ganhar”

O Benfica recebe esta quarta-feira o Nápoles com a obrigação de vencer para manter esperança num apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões, quando tem apenas três pontos em cinco jornadas. As ‘águias’ apanham a equipa italiana num grande momento.

“O Nápoles está muito bem, talvez no melhor momento da época, bastante estabilizada com Antonio Conte. Se calhar é a pior altura para o Benfica enfrentar o Nápoles”, diz Mário Cagica, recordando as recentes vitorias contra a Juventus, Roma e Atalanta. “Mas o Benfica tem de ganhar ou ganhar. Não há margem de erro.”