Mercado de transferências

O que se espera do mercado de transferências em Portugal

O que se espera do mercado de transferências em Portugal

As equipas começam já a preparar o campeonato da próxima época. O jornalista Vítor Lopes faz um ponto de situação sobre as expectativas do mercado de transferências.

São esperadas mexidas nos plantéis dos três principais clubes portugueses neste mercado de transferências. Benfica, FC Porto e Sporting preparam-se para perder alguns jogadores, mas são esperadas algumas aquisições.

Apesar de Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica, ter afirmado que o clube não precisa de vender, a jovem estrela João Félix tem marcado presença em diversas publicações desportivas o que poderá ser um sinal de uma possível venda.

É no FC Porto onde se esperam mais mexidas. A saída de Éder Militão está confirmada, mas os dragões têm diversos jogadores em final de contrato e ainda existe a questão Casillas.

Bruno Fernandes será o jogador que vai agitar o mercado de transferências da equipa do Sporting. O jogador leonino foi o médio mais goleador de todos os campeonatos, com 32 golos, e já admitiu que existe o "interesse de outras equipas".

  • André Rieu fez um vídeo para os fãs portugueses
    0:38