Qatar 2022

O momento em que a seleção nacional partiu rumo ao Qatar

O momento em que a seleção nacional partiu rumo ao Qatar
FPF

A SIC acompanhou, em direto, a partida do avião da Seleção Nacional. Reveja este momento simbólico.

Loading...

A Seleção Nacional partiu ao início da tarde desta sexta-feira para o Qatar, onde na próxima quinta-feira (dia 24) se estreia no campeonato do mundo de futebol.

A Seleção deverá chegar ao Qatar cerca das 11:00 (20:00 em Lisboa). A estreia no Mundial vai acontecer frente ao Gana na próxima quinta-feira, seguem-se o Uruguai e a Coreia do Sul.

Antes da partida, o selecionador Fernando Santos disse que parte com o objetivo de ser campeão do mundo depois de ter sido campeão da Europa.

Este novo ciclo que agora começa acontece depois do conturbado estágio em Lisboa marcado pela polémica com o capitão Cristiano Ronaldo, mas também depois do ensaio bem sucedido de ontem em que a seleção das quinas venceu a Nigéria por 4-0.

Alunos de Oeiras despediram-se das quinas

Cerca de 400 alunos de algumas escolas de Oeiras estiveram na Cidade do Futebol para a despedida da Seleção Nacional. Fernando Santos liderou a comitiva, mas sem surpresa foi Cristiano Ronaldo a figura principal..

Inicialmente, estava previsto que um jogador falasse à comunicação social mas isso acabou por não acontecer. A expectativa é grande, a esperança ainda maior nestes 26 convocados.

E à chegada ao Aeroporto Humberto Delgado, mais um pequeno banho de adeptos. “Tens de ganhar isso” disse a CR7.

Mas não foi só o capitão nacional a ser solicitado. Naquela que já é apelidada como uma das seleções com mais talento e alternativas, João félix e Bernardo Silva também pararam para alegria dos adeptos portugueses que ali estavam.

Tudo sobre o Mundial 2022

Últimas Notícias
Mais Vistos