A SIC no Qatar 2022

Onze inicial do jogo frente ao Gana poupado do treino desta sexta-feira

Loading...
A operação Uruguai já está em curso, como conta o repórter Luís Marçal, em direto do Qatar.


A seleção nacional realiza esta sexta-feira um treino de preparação para o segundo jogo da fase de grupos do Mundial. De fora está o 11 inicial do jogo de ontem frente ao Gana, que fica em ginásio a fazer trabalho de recuperação, exceção para Otávio que saiu magoado e fica a fazer treino específico acompanhado pela equipa técnica. O repórter Luís Marçal faz o ponto de situação dos trabalhos da equipa das "quinas".

Também o lateral Nuno Mendes, que ficou fora da ficha de jogo com o Gana, apesar de ter treinado sem limitações na véspera do encontro, também não subiu ao relvado do centro de treinos de Al-Shahaniya, situado nos arredores de Doha.


O grupo orientado por Fernando Santos estreou-se a ganhar no mundial frente ao Gana (3-2), algo que não acontecia há 16 anos. Pela frente terá agora o Uruguai, o jogo está marcado para segunda-feira, às 19:00, hora de Lisboa.

Cristiano Ronaldo, na cobrança de um penálti, inaugurou o marcador frente ao Gana. Um golo que representa mais um recorde para o internacional português: é o primeiro jogador a marcar em cinco fases finais de Mundiais.

Últimas Notícias
Mais Vistos