Qatar 2022: Portugal

Bruno Fernandes adia polémica sobre Cristiano Ronaldo até regressar a Manchester

Loading...

O jogador da seleção nacional é também um dos capitães do Manchester United.

Fernando Santos e Bruno Fernandes dizem que a entrevista de Cristiano Ronaldo não afeta a seleção nacional. Por outro lado, o Manchester United emitiu um comunicado onde avança estar a dar “passos adequados em resposta à recente entrevista”.

Estava CR7 a entrar no autocarro, na Cidade do Futebol, quando o Manchester United emitia um comunicado em reação à polémica entrevista dada pelo jogador a Piers Morgan.

No início pensava-se que a entrevista de Ronaldo era sobretudo direcionada para o Manchester United, mas o craque português diz que chegou a ser criticado até na seleção, tanto a nível profissional como familiar.

Fernando santos preferiu não comentar, porque é um assunto que “não chega à seleção nacional”. Bruno Fernandes é um dos capitães do Manchester United mas faz também parte da seleção nacional. Perante a polémica entrevista do companheiro de equipa, o jogador preferiu adiar o tema.

Cristiano Ronaldo está concentrado na seleção nacional e fez uma publicação nas redes sociais a agradecer o apoio dos portugueses. A entrevista acabou por concentrar todas as atenções. Nos próximos dias deverão chegar novidades de Manchester United sobre o futuro do jogador.

Últimas Notícias
Mais Vistos