Orçamento do Estado

OE 2022: Ferro Rodrigues informa partidos de conferência de líderes na quinta-feira

ANTÓNIO PEDRO SANTOS

Após o chumbo do Orçamento do Estado, haverá uma conferência de líderes na quinta-feira, às 10:30 horas, para reorganizar os trabalhos parlamentares.

O presidente da Assembleia da República informou, esta quarta-feira, após o chumbo do Orçamento do Estado, que haverá uma conferência de líderes na quinta-feira, às 10:30 horas, para reorganizar os trabalhos parlamentares.

"Informo todos os grupos parlamentares que amanhã [quinta-feira], às 10:30 horas, reunirá a conferência de líderes para procedermos de acordo com este resultado e programarmos os trabalhos da Assembleia da República", informou Ferro Rodrigues.

O parlamento chumbou, esta quarta-feira, a proposta de Orçamento do Estado para 2022 com os votos contra do PSD, BE, PCP, CDS-PP, PEV, Chega e IL.

Na votação na generalidade, no plenário da Assembleia da República, o PS foi o único partido a votar a favor da proposta orçamental, que mereceu as abstenções do PAN e das duas deputadas não-inscritas, Joacine Katar Moreira e Cristina Rodrigues.

Veja também: