Acompanhe a emissão especial SIC Notícias em DIRETO
Os dois irmãos que estavam desde a manhã barricados numa gráfica, situada numa zona industrial em Dammartin-en-Goële, a nordeste de Paris, terão sido mortos. Os dois tentaram sair do edifício, disparando contra as autoridades. O refém foi libertado.
Em Paris, de acordo com a Reuters e a France Press, quatro reféns foram mortos e o autor do tiroteio no Hyper Cacher terá sido abatido pela polícia. A France Press acrescenta que há quatro feridos, um deles em estado grave.
O sequestrador será o mesmo homem que, num ataque desta quinta-feira em Montrouge, nos subúrbios a sul de Paris, que causou a morte de uma agente da polícia - e que tinha ligações também aos responsáveis pelo atentado no jornal Charlie Hebdo, que fez 12 mortos.
A polícia francesa divulgou hoje os nomes e fotografias deste homem e de uma mulher, ambos suspeitos do assassínio da mulher-polícia: Amedy Coulibaly, 32 anos, e Hayat Boumeddiene, 26. Amedy foi abatido no assalto policial, quanto a Hayat, o seu paradeiro é desconhecido.