Tribeca Festival

De Sopranos a Gossip Girl: Tribeca Festival Lisboa anuncia novos nomes de peso

A segunda edição do Tribeca Festival Lisboa, que decorrerá de 30 de outubro a 1 de novembro, anunciou a participação de nomes de renome da indústria cinematográfica. O evento contará com a exibição de 18 filmes, incluindo documentários e séries, assim como 14 podcasts ao vivo e conversas sobre cinema, teatro e literatura, distribuídos por cinco novos palcos.

Loading...

Foram apresentados, esta quinta-feira, novos nomes de peso que se vão juntar à segunda edição do Tribeca Festival Lisboa.

A reconhecida pelo papel na série Sopranos e vencedora de quatro Emmys, a atriz Edie Falco, a realizadora e produtora Ava DuVernay, vencedora de dois Emmys, a atriz Verónica Falcón, ou o ator Ed Westwick, um dos protagonistas da série Gossip Girl e que agora participa na série Sandokan: The Pirate Prince, em exibição no festival de cinema.

O drama All We Cannot See e a comédia dramática If I Had Legs I'd Kick You fazem parte do cartaz, que soma 18 filmes. Entre eles estão Ritas, um documentário sobre a cantora brasileira Rita Lee, bem como Dreams e Honeyjoon.

Conversas sobre cinema, teatro e literatura

As conversas estarão de volta e continuam a ser uma aposta. No Hub Criativo do Beato, a televisão, o teatro e a literatura também serão temas debatidos. Geração 80, Voz de Cama e A Beleza das Pequenas Coisas fazem parte dos 14 podcasts ao vivo, diversidade que passa por cinco novos palcos, como o Teatro Ibérico ou o Convento do Beato.

Durante três dias, mais um do que na edição anterior, o Tribeca Festival volta a Lisboa, de 30 de outubro a 1 de novembro.