Giuliana Miranda Santos considera que as manifestações pró-Bolsonaro no Brasil são uma tentativa de mostrar a força que o Presidente brasileiro "não parecer ter neste momento".
A comentadora SIC diz que as últimas sondagens mostram que o Governo do Bolsonaro "nunca foi tão impopular" e que "é impossível imaginar algo a ser feito no Brasil que possa reverter" estas sondagens.
Na SIC Notícias, fala na economia, dos 15 milhões de desempregados no país e das 100 milhões de pessoas em instabilidade alimentar: "é a tempestade perfeita para a popularidade de Bolsonaro".
"Estima-se que 25% da população esteja naquele núcleo duro de apoiantes de Bolsonaro, mas em nenhum cenário isso é suficiente para o Presidente ser reeleito."
Giuliana Miranda Santos fala ainda sobre o juiz Alexandre de Morais do Supremo Tribunal, que é "inconveniente" para o Governo, porque prende aliados do chefe de Estado e tem nas mãos o processo das fake news, que afeta Bolsonaro e os seus principais apoiantes.
O voto impresso, as parecenças entre Bolsonaro e Trump, as eleições de 2022 e o candidato Lula da Siva são outros dos temas que a jornalista aborda na SIC Notícias.