A polícia australiana continua à procura da criança de 4 anos que desapareceu no sábado. Neste momento, as autoridades estão a oferecer uma recompensa de 1 milhão de dólares para obter informações sobre o paradeiro de Cleo Smith.
"A polícia está disposta a oferecer esta recompensa, que oxalá nos venha a permitir descobrir a localização da Cleo, o mais depressa possível", conta Mark McGowan, governador da Autrália Ocidental.
A criança de 4 anos foi vista pela última vez à 01:30 de sábado.
A polícia acredita que tenha sido raptada da tenda onde estava, quando estava a acampar com os pais na zona de Quobba Blowhole.
"Tendo em conta a informação que já recolhemos no local, o facto de a busca ter durado todo este tempo, em que não conseguimos localizá-la, seria de esperar que a localizássemos dada a quantidade de recursos e as buscas minuciosas que tiveram lugar, leva-nos a crer que ela foi levada da tenda", assegura Rod Wilde, da polícia australiana.
Inúmeros voluntários e mais de 100 polícias juntaram-se às buscas numa zona, que a mãe garante que Cleo conhecia bem. As buscas também contam com apoio aéreo, para cobrir uma extensa área de praias desertas e mar.
Os pais não acreditam que a criança de 4 anos tenha saído sozinha da tenda.