Mundo

Sanna Marin pede desculpa por fotografia em topless na residência oficial

Sanna Marin pede desculpa por fotografia em topless na residência oficial
RONI REKOMAA/Getty Imagens
As polémicas a envolver a primeira-ministra finlandesa parecem não ter fim. A mais recente envolve uma fotografia em topless.

Depois da divulgação nas redes sociais de vídeos em que surge a dançar e a cantar numa festa privada, a primeira-ministra da Finlândia veio esta terça-feira esclarecer uma nova polémica: uma fotografia de duas mulheres em topless que foi tirada na residência oficial.

A fotografia foi, de acordo com a BBC, tirada na residência oficial da primeira-ministra em julho e nela surgem duas conhecidas influencers em topless e a dar um beijo.

"A fotografia é inapropriada", afirmou Sanna Marin esta terça-feira, pedindo desculpas publicamente pelo sucedido.

A governante esclareceu que a fotografia foi tirada durante uma festa na sua residência oficial em Helsínquia depois do festival de música Ruisrock e, segundo meios de comunicação finlandeses, foi tirado junto às casas de banho, no andar da residência destinado a hóspedes.

"Este tipo de fotografia não deveria ter sido tirada, mas além disso nada de extraordinário aconteceu", acrescentou Sanna Marin, a chefe de Governo mais jovem no mundo - tem 36 anos.

Últimas Notícias