Donald Trump e o antigo governador da Florida estiveram este sábado em campanha no Iowa, para as primárias do Partido Republicano. O antigo presidente dos Estados Unidos diz que não aceita um acordo judicial, apesar desta semana poder surgir um novo processo.
Donald Trump e Ron deSantis estiveram este sábado no Iowa em encontros com apoiantes, palco do primeiro embate no partido republicano para escolher o candidato à Casa Branca.
Nesta altura o antigo presidente dos Estados Unidos lidera as sondagens de opinião, enquanto o antigo governador da Florida faz um esforço por corrigir a sua estratégia de campanha.
Entretanto, a malha da justiça fica cada vez mais apertada para Donald Trump, que diz recusar um acordo judicial perante a possibilidade de nova acusação criminal, agora no estado da Georgia.
Caso a Georgia avance com um processo contra Donald Trump, será a quarta acusação dirigida ao antigo Presidente dos Estados Unidos
Um grande júri vai na próxima semana decidir e analisar provas relacionadas com pressões que este terá exercido sobre responsáveis do estado após a última eleição presidencial. Trump, não responde às acusações, prefere a estratégia do ataque.
Em janeiro arrancam as primárias do Partido Republicano.
Três processos e 78 acusações criminais colocaram e mantêm Donald Trump à frente nas sondagens.