Mundo

Henrique Cymerman e Luís Ribeiro analisam ataque de Israel ao Irão

O correspondente da SIC em Israel, Henrique Cymerman, explica que as pessoas receberam instruções para ficarem perto dos refúgios, uma vez que terá já começado a retaliação do Irão.

Loading...

O exército de Israel atacou esta madrugada a capital do Irão, com o Governo israelita a afirmar ter como alvo instalações nucleares e militares.

O Exército israelita confirmou que bombardeou, de acordo com as diretivas do Governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, "dezenas de alvos" relacionados com o programa nuclear iraniano e outras instalações militares, disse um alto responsável militar à imprensa, numa videoconferência.

"Dezenas de aeronaves do Exército concluíram a primeira fase, que incluiu ataques contra dezenas de alvos militares, incluindo alvos nucleares em diferentes áreas do Irão", acrescentou um comunicado militar, enquanto foram confirmadas explosões no Irão.

Mais Vistos
Mais Vistos do