Mundo

Filho de Joe Biden sai em defesa do pai: "Subiu ao palco e parecia um veado assustado"

Hunter Biden aborda o mau desempenho do ex-Presidente dos EUA no último debate com Donald Trump e explica o que esteve na origem dessa prestação.

Loading...

O filho de Joe Biden, Hunter Biden, reconhece que a prestação do pai no primeiro debate com Donald Trump, na antecâmara das ultimas eleições presidenciais nos EUA, foi desastrosa.

Depois deste frente a frente, o democrata afastou-se da corrida à Casa Branca e foi substituído por Kamala Harris, que viria a perder a eleição presidencial para o candidato republicano.

Em entrevista divulgada no YouTube, Hunter Biden justifica a má prestação do pai com o facto de ter tomado um medicamento para as insónias.

"Ele tinha 81 anos, estava exausto. Deram-lhe Ambien para ele conseguir dormir. Subiu ao palco e parecia um veado assustado com os faróis de um carro", afirma o filho do ex-Presidente dos EUA.

Joe Biden luta contra um cancro da próstata "agressivo", diagnosticado em maio. Embora a doença possa ser controlada com tratamento, espalhou-se para os ossos e já não tem cura.