País

Currículo de Pedro Nuno Santos "acumula nódoas", diz Rui Rocha

O presidente do Iniciativa Liberal diz que já não é possível "branquear" as nódoas no currículo de Pedro Nuno Santos. "Queremos que possa ter a hipótese de ser primeiro-ministro de Portugal?", questiona.

Loading...

Rui Rocha, presidente do Iniciativa Liberal, considera que o currículo de Pedro Nuno Santos está cheio de nódoas, referindo-se, sobretudo, à gestão da TAP, aos transportes e habitação.

O presidente do IL diz que "já não há produto de limpeza que possa branquear o que foi o desempenho de Pedro Nuno Santos" que tem "acumulado nódoas no currículo".

"Já não há produto de limpeza que possa branquear aquilo que foi o desempenho de Pedro Nuno Santos. O problema é que ele quer ser primeiro-ministro de Portugal. Nós temos, como portugueses, olhar para esta acumulação de nódoas que não pode nem deve ser branqueada e fazer uma pergunta: 'Queremos que uma pessoa que não sabe gerir a TAP, que não soube criar soluções na habitação, que não soube criar soluções nos transportes. Queremos que Pedro Nuno Santos possa ter a hipótese de ser primeiro-ministro de Portugal?'", afirma.

Na Póvoa de Varzim, no distrito do Porto, onde Rui Rocha foi contactando com vendedoras e clientes, tendo ouvido muitas queixas sobre a falta de poder de compra, o líder da IL focou a sua intervenção num apelo ao voto nas legislativas de 10 de março e na necessidade de criar condições para que os jovens se mantenham em Portugal.