Antes Pelo Contrário em podcast

Podcast

Constituem-se arguidos no caso gémeas: porquê agora?

Surgem agora na reta final de campanha para as eleições Europeias 2024, atualizações de relevo do processo judicial do caso das gémeas. Ouça a análise de Francisco Mendes da Silva e Pedro Delgado Alves na versão podcast

Tiveram início as buscas e constituíram-se os primeiros arguidos. O que significam estes desenvolvimentos nesta fase? Ouça a análise de Pedro Delgado Alves e de Francisco Mendes da Silva na versão podcast do programa Antes pelo contrário, emitido na SIC Notícias no dia 6 de junho.

Todas as terças-feiras na SIC Notícias, o debate entre Daniel Oliveira e Francisco Mendes da Silva. Às quintas, José Eduardo Martins e Pedro Delgado Alves. Na manhã seguinte, sempre em podcast. Ouça no site da SIC Notícias, do Expresso e subscreva em todas as plataformas.

Episódios