Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira

Podcast

“Em séries como Baywatch há imensas mensagens subliminares. Chama-se guião. Acabam e dizes: ‘Eu acho que estavam a dizer alguma coisa’”

Neste episódio sobre congelamento com azoto líquido, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira discutem certas idiossincrasias de Mozart, lembram uma tarde passada no mar, que é tão belo, e celebram o fenómeno em que duas pessoas perdem a consciência ao mesmo tempo por levarem marretadas simultâneas na cabeça. No fim, recordam uma canção que tem muitas cacofonias ‘’

Neste episódio sobre congelamento com azoto líquido, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira discutem certas idiossincrasias de Mozart, lembram uma tarde passada no mar, que é tão belo, fazem interessantes considerações sobre a bomba de Hiroxima, prestam homenagem a João da Boémia, consideram exagerada uma homenagem a Plácido Domingo, louvam os guionistas da série Baywatch, e celebram o fenómeno em que duas pessoas perdem a consciência ao mesmo tempo por levarem marretadas simultâneas na cabeça. No fim, recordam uma canção que tem muitas cacofonias.

Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira tem o apoio da Worten e do Pisca Pisca.

Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira são três dos quatro membros do grupo humorístico Gato Fedorento, que marcou a comédia portuguesa no início dos anos 2000. Atualmente trabalham juntos na escrita e produção de “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, programa das noites de domingo na SIC, mas é “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” que marca o regresso dos três à frente dos microfones, sem guião e sem tempo definido.

Pode ouvir “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” no site da SIC, SIC Notícias e Expresso, e em todas as plataformas de podcasts. Oiça e subscreva aqui.



Episódios