Neste episódio sobre tubos de raios catódicos, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira solucionam um dilema moral envolvendo desodorizantes, regozijam-se por estarem a perder cabelo, analisam arquitecturas um bocado parvas, examinam o fenómeno de recordar coisas que nunca ocorreram, e criticam as opções de um conhecido rastafári sobre a sua saúde. A certa altura, fazem história, falando de saúde mental mas sem ser para exibir eventuais maleitas com o fim de tentar obter a comiseração do público. No fim, recuperam uma rábula sobre um homem a quem foi servida uma salada de muito fraca qualidade.
Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira tem o apoio da Worten e do Pisca Pisca.
Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira são três dos quatro membros do grupo humorístico Gato Fedorento, que marcou a comédia portuguesa no início dos anos 2000. Atualmente trabalham juntos na escrita e produção de “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, programa das noites de domingo na SIC, mas é “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” que marca o regresso dos três à frente dos microfones, sem guião e sem tempo definido.
Pode ouvir “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” no site da SIC, SIC Notícias e Expresso, e em todas as plataformas de podcasts. Oiça e subscreva aqui.
