Expresso da Manhã

Podcast

O novo alívio de IRS ainda chega este ano? E nota-se ao fim do mês?

O governo diz que o adiamento da votação para uma descida adicional do IRS pode pôr em causa a baixa de impostos em julho. A jornalista Elisabete Miranda analisa a situação, no Expresso da Manhã

O PS impôs o adiamento da votação da proposta da AD para uma descida adicional do IRS para o final do mês. O governo diz que adiamento pode pôr em causa a baixa de impostos em julho e os socialistas respondem que as taxas de retenções na fonte dependem do Governo. Uns e outros dizem que querem chegar a acordo. Neste episódio, conversamos com a jornalista Elisabete Miranda.

Neste podcast diário, Paulo Baldaia conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias. Oiça aqui outros episódios:

Episódios