A semana ficou marcada pelo caso de Luís Montenegro, que começou por ser sobre a imobiliária da família do primeiro-ministro, mas que entretanto foi ganhando novos contornos. Entretanto, esta sexta-feira foi dia de moção de censura, que Luís Montenegro encarou como dirigida ao seu caráter e honra. Alexandra Leitão, líder parlamentar do Partido Socialista, Hugo Soares, líder parlamentar do PSD, Pedro Pinto, líder parlamentar do Chega, e João Almeida, deputado do CDS, estiveram à mesa para discutir o tema.
Expresso da Meia-Noite em Podcast
O caso da imobiliária. O primeiro-ministro já deu mais esclarecimentos do que aquilo que precisava?
O caso das imobiliárias merecia uma moção de censura? Oiça aqui em podcast os representantes dos partidos falarem do caso de Luís Montenegro
Episódios
Tragédia no Elevador da Glória: Lições de responsabilidade, comunicação e gestão em tempos de crise Já há entendimento à direita em questões de imigração e cidadania. Chega acena a Montenegro “No verão vão fechar mais urgências e há um risco acrescido: a Força Aérea está a ser forçada a uma operação para a qual não está preparada” David Dinis: “Se o problema é que os imigrantes não ficam em Portugal, é dizendo que as mulheres deles não podem vir que já ficam?” O que está em debate sobre as recentes alterações à lei da nacionalidade? A guerra que irá mudar o mapa do Médio Oriente: Israel, Irão e a armadilha de Trump Novo Governo aposta num ministério da Reforma e funde a Economia com os Fundos Europeus. Afinal, como se sai da ”cepa torta”? O país precisa de um presidente diferente? “Se o Chega liderar uma revisão constitucional com a AD, deixará de ser um partido da oposição para se tornar um partido do regime” Martim Silva: “Com estas eleições estamos a assistir a um teste de stress à democracia portuguesa. Não estamos bem a ver o filme”