Isto é Gozar com Quem Trabalha

Podcast

“Deputada do PS disse 'A pilinha de vossas excelências é pequena e mole.' É discurso de ódio? Bernardo Ferrão vai investigar no Pilígrafo”

O dr. André Ventura, que fez uma lista dos povos mais trabalhadores do mundo, diz que os turcos não estão bem classificados. Para a elaboração deste estudo, Ventura foi à Turquia. Quer dizer, foi a um banho turco - é igual. Ouça aqui o Isto é Gozar com Quem Trabalha em podcast

Os orientais são lentos, os judeus são manhosos e os turcos são preguiçosos. Dizem aqueles portugueses. Os imigrantes parecem menos preocupados com o tratamento que poderão receber eventualmente no parlamento e mais preocupados com o tratamento que estão realmente a receber fora do parlamento.


Em vez do jogo da glória, é o jogo do esforço inglório. Perdeu o seu processo? Recue seis casas. Se nós nos queremos defender do Putin, a solução é óbvia. Em vez de mandarmos armas para a Ucrânia, vamos mandar armas para a Covilhã.

E em relação ao meteorito? Isto do meteorito é tudo muito bonito, mas podia acabar o mundo, o que era mau.

Oiça aqui o episódio emitido na SIC a 19 de maio.

“Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros… Basicamente, o que a gente faz é gozar com quem trabalha” R.A.P. Ouça mais episódios:

Episódios