Pelo recinto da 3.ª edição do MEO Kalorama, no Parque da Bela Vista em Lisboa, são esperadas mais de 53 atuações, dividas por quatro palcos - um deles com o nome da capital portuguesa.
Mas este ano há um grande novidade: a internacionalização do Kalorama que vai decorrer em simultâneo em Madrid, na vizinha Espanha, onde se chama apenas Kalorama.
“Conseguir fazer os dois festivais nas duas capitais ibéricas é também uma maneira de conseguir que haja um argumento mais forte para que os artistas consigam estar disponíveis nestas datas”, partilha Andreia Criner, da organização do festival que, acrescenta, tem um “tom celebratório para muitos dos artistas porque terminam digressões europeias no palco do Kalorama”.
E quais são as novidades da 3.ª edição do MEO Kalorama? Não só o palco Lisboa, mas também um cartaz com nomes de peso da música nacional como Cláudia Pascoal e Ana Moura que, “com imenso carinho e empenho vê nesta oportunidade uma forma de alargar públicos e dar-se a conhecer aos visitantes estrangeiros”.
Neste Cartaz, dedicado ao MEO Kalorama, destaque ainda para uma entrevista a Ana Lua Caiano, que sobe ao palco no primeiro dia do festival, mas que antes partilhou pormenores sobre a preparação para este concerto na Bela Vista.
Mas há mais para ver e saber sobre o festival que vai decorrer entre os dias 29 e 31 de agosto e há um donativo especial associado aos bilhetes.