Pelo segundo ano consecutivo, o festival Vodafone Paredes de Coura foi adiado, devido à pandemia de covid-19.
"Não haverá Vodafone Paredes de Coura este ano. Todas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espetáculos ao vivo levam-nos, com muita mágoa, a admitir que que esta é a decisão mais sensata a tomar", refere a promotora Ritmos.
O evento, que se deveria realizar dentro de dois meses, passou para os dias 17, 18, 19 e 20 de agosto de 2022.
Através de um comunicado, a promotora do festival garante que os bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 serão válidos para 2022.
"Se por algum motivo não puderem comparecer na próxima edição, podem efetuar o pedido de reembolso entre o dia 18 de agosto e o dia 06 de setembro de 2021, através de um formulário criado para o efeito e que estará disponível no nosso 'site'", lê-se no comunicado, onde é explicado ainda que "todos os portadores de bilhetes para o Vodafone Paredes de Coura 2021 não têm possibilidade de reembolso no momento, podendo, no entanto, solicitar a sua substituição nos termos legalmente previstos".
A promotora salienta que sempre que alguém decide manter o bilhete, está "a ajudar toda a comunidade que envolve o festival neste momento tão difícil".
O Vodafone Paredes de Coura junta-se assim a outros grantes festivais do país, como o NOS Alive, Super Bock Super Rock ou Rock in Rio, que foram adiados mais uma vez, por causa da pandemia.
- Festival RFM Somnii adiado por mais um ano para 2022
- Super Bock Super Rock adiado para 2022
- Festival Marés Vivas adiado para 2022
- Festival NOS Alive adiado para 2022
- Festival Bons Sons em Cem Soldos adiado pela segunda vez
- Festival VOA Heavy Rock adiado para 2022
- EDP CoolJazz adiado para julho de 2022
- Festival do Crato adiado para 2022 devido à pandemia
- Rock in Rio Lisboa adiado para 2022
- Festival Primavera Sound adiado para 2022