Beyoncé lançou esta segunda-feira nas suas redes sociais o trailer de "Renaissance: A Film by Beyoncé", um filme-concerto baseado na digressão que a artista protagonizou este ano, que foi vista por 2,7 milhões de fãs e arrecadou mais de 500 milhões de dólares (mais de 470 milhões de euros).
Em apenas 12 horas disponível na internet, o trailer já contava com 500 mil visualizações.
Esta não é a estreia da cantora no grande ecrã. O mais conhecido até agora foi o documentário “Homecoming”, lançado na Netflix em 2019, que revelou todos os detalhes sobre a atuação de Beyoncé no festival Coachella, em 2018.
O trailer deste novo filme-concerto revela alguns detalhes do que os fãs da superestrela, de 42 anos, vão poder ver nos cinemas. Nos dois minutos de trailer são reveladas algumas cenas de bastidores, como Beyoncé a ensaiar com a sua filha mais velha, Blue Ivy, de 11 anos, que dançou na digressão, bem como interações com o marido, o rapper Jay-Z, e os filhos gêmeos, Rumi e Sir.
A estreia está marcada para 1 de dezembro, nos EUA. “Renaissance: A Film by Beyoncé” conta com imagens gravadas durante toda a digressão, desde o espetáculo de abertura em Estocolmo, na Suécia, até à grande final no Kansas, EUA, a 30 de setembro.
Estima-se que o valor dos bilhetes irá rondar os 22 dólares (20,82 euros, à cotação do dia).
Até agora, é garantindo que a superestrela vai iluminar os grandes ecrãs norte-americanos, mas a expectativa dos fãs é de que o filme-concerto chegue a outras partes do mundo rapidamente, incluindo Portugal, pouco tempo depois.
