Cartaz

Aos 43 anos e com uma energia inesgotável, Beyoncé inicia nova digressão com filhas em palco

O concerto de abertura contou com a participação especial das suas filhas, emocionando os fãs presentes. A digressão inclui 32 concertos em nove cidades, principalmente nos Estados Unidos, com duas datas europeias.

Loading...

Beyoncé começou em Los Angeles a digressão do novo disco. Aos 43 anos, a norte-americana mantém uma energia aparentemente inesgotável.

Durante o concerto de arranque da digressão, as duas filhas da artista subiram ao palco, um momento que emocionou os fãs. No entanto, a imprensa não pôde captar imagens do espetáculo que teve início em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O pouco que foi divulgado até agora vem da equipa de Beyoncé e do público presente nos concertos.

Até 26 de julho, a cantora tem 32 concertos agendados, a realizar-se em estádios de nove cidades. Sete desses concertos serão nos Estados Unidos e dois na Europa: em Paris e Londres.

Este é o lançamento do novo álbum de Beyoncé, Cowboy Carter, o oitavo de estúdio. Lançado em 2024, o álbum contém 27 músicas com uma duração total de 1 hora e 18 minutos.

Conhecida como "Queen B", Beyoncé foi a primeira artista negra a vencer o Grammy de Melhor Álbum Country. Na mesma noite, ela recebeu três prémios de música, incluindo o mais cobiçado: o de Melhor Álbum do Ano.

Na sua última digressão, em 2023, Beyoncé arrecadou mais de 500 milhões de euros e vendeu quase 3 milhões de bilhetes para os 56 concertos realizados.