"Tenho de ver a repetição para avaliar de forma mais sincera. Foi um momento que saiu, a verdade é que ninguém esperava, nem sequer o guarda-redes. Foi um golo bonito, de costas, de calcanhar, muito difícil e ajudei o Madrid a ganhar três pontos, que foi muito importante", afirmou.
À 25. jornada, a equipa comandada por José Mourinho lidera o campeonato espanhol com 13 pontos de vantagem sobre o FC Barcelona, que ainda hoje vista o Atlético de Madrid, procurando repor a diferença para os "merengues", que saíram de Vallecas com um triunfo difícil, graças a Ronaldo, melhor marcador da prova, com 29 golos. "Joel disse-me que não viu partir a bola, que saiu com muita força e por isso não fez nada. Deu-me os parabéns, porque estive muito bem", acrescentou o internacional português, a propósito da troca de palavras com o guarda-redes adversário no final do encontro.
Ronaldo considerou que o jogo foi "muito complicado", porque "o Rayo jogou muito bem", e reconheceu que o Real Madrid teve "a sorte de marcar um golo e ganhar".
Lusa