Desporto

Champions: FC Porto perde com o Liverpool

O guarda-redes do FC Porto, Diogo Costa, reage após a derrota frente ao Liverpool, por 1-5, no Estádio do Dragão, para a Liga dos Campeões.

JOSÉ COELHO

Derrota pesada da equipa portuguesa.

O FC Porto perdeu esta terça-feira com o Liverpool, por 1-5, no Estádio do Dragão, em jogo do Grupo B da Liga dos Campeões.

Salah (18 e 60 minutos), Mané (45) e Firmino (77 e 83) marcaram os golos dos 'reds', com Taremi (75) a reduzir para os 'dragões'.

Com este resultado, o Liverpool passou a somar seis pontos, mais dois do que o Atlético de Madrid, que venceu em casa do AC Milan (2-1), que tem zero pontos, menos um do que o FC Porto.

Veja as fotografias da partida:

Sérgio Conceição diz que jogo foi "mau de mais e vergonhoso"

Na conferência de imprensa, Sérgio Conceição fez duras críticas aos jogadores portistas, considerando que foi um jogo vergonhoso.

O treinador do FC Porto confessou também que não está a conseguir passar a mensagem ao plantel e que por esse motivo vai falar com Pinto da Costa.

Veja também:

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia