Desporto

Champions: Sporting perde com o Borussia Dortmund

Friedemann Vogel

É a segunda derrota do Sporting na Champions.

O Sporting perdeu esta terça-feira com o Borussia Dortmund, por 1-0, em jogo do Grupo C da Liga dos Campeões.

Um golo marcado pelo avançado neerlandês Donyell Malen, aos 37 minutos, foi suficiente para a equipa alemã se impor ao campeão português, que regressou esta temporada à mais importante prova europeia de clubes, após ter falhado as últimas três edições.

O Sporting, que foi goleado em casa na ronda inaugural pelo Ajax, por 5-1, ocupa o quarto e último lugar do grupo, sem qualquer ponto, tal como os turcos do Besiktas - batidos hoje em Amesterdão, por 2-0 -, enquanto o Dortmund igualou na liderança a equipa dos Países Baixos, ambos com o 'pleno' de seis pontos conquistados.

Veja as fotografias da partida:

Rúben Amorim diz que Sporting deu boa resposta à derrota da 1.ª jornada

Rúben Amorim diz que o Sporting deu uma boa resposta à derrota da primeira jornada.

Na conferência de imprensa após o jogo, o treinador considera que o clube precisa de continuar a ganhar experiência na competição.

Veja também:

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia