O Benfica vai à Alemanha para jogar com o Bayern de Munique, esta terça-feira, para a Liga dos Campeões. No entanto, a conferência de antevisão de Jorge Jesus foi dominada por comentários às declarações de Rui Costa e ao momento que a equipa da Luz atravessa.
O treinador nega qualquer tipo de conflito com o presidente do clube. Em causa estão as declarações de Rui Costa depois do empate das águias com o Estoril, na última jornada do campeonato.
“Estamos tristes e desiludidos com o empate e sobretudo com a perda momentânea do primeiro lugar, mas é nestes momentos que se exige equilíbrio”, disse Rui Costa.
Jorge Jesus afirma que partilha o sentimento do presidente e garante que a equipa não perdeu o foco. O treinador afasta também o cenário de crise de resultados.
Depois de perder por 4-0 em Lisboa, as águias preparam-se para o segundo encontro com o Bayern de Munique que, para Jorge Jesus, não é decisivo. Ausentes das contas do treinador devido a lesões estão André Almeida, Valentino Lázaro, Abel Taarabt e Haris Seferovic.
► Veja mais:
- Champions: Paulo Bernardo é a novidade na convocatória do Benfica para Munique
- Jorge Jesus revela que fala todos os dias com Rui Costa
- Champions: Benfica joga na terça-feira com o Bayern Munique
- Liga dos Campeões: Benfica com quatro baixas antes da deslocação a Munique
- Rui Costa inaugurou nova Casa do Benfica na Figueira da Foz
- Jorge Jesus diz que equipa do Benfica está "arrasada"