Desporto

Antigo campeão pelo FC Porto está de regresso ao campeonato português

Antigo campeão pelo FC Porto está de regresso ao campeonato português
Twitter Rio Ave
O extremo português Hernâni jogou nos espanhóis do Las Palmas durante a última época.

O extremo português Hernâni, campeão nacional com o FC Porto em 2017/18, é reforço do Rio Ave, depois de na última época ter jogado nos espanhóis do Las Palmas, anunciou esta terça-feira o clube da I Liga de futebol.

"Campeão Nacional pelo FC Porto, vencedor de uma Supertaça e da Liga grega, o extremo português regressa a Portugal para vestir a camisola verde e branca", indica o Rio Ave, na sua página oficial, adiantando que o jogador, que em 2021/22 alinhou no segundo escalão de Espanha, chega a custo zero.

O extremo, de 30 anos, que hoje já treinou com a equipa vila-condense, assinou contrato "válido por uma temporada", com o Rio Ave a ter "mais uma de opção".

Na carreira, Hernâni fez a formação no Cova da Piedade e no Atlético, que representou também nos seniores, jogando ainda no Mirandela, Vitória de Guimarães, FC Porto, Olympiacos, Levante, Al-Wehda e Las Palmas.

O Rio Ave está de regresso à I Liga, depois de ter disputado a última época no segundo escalão, conseguindo a subida como primeiro classificado na II Liga.

Últimas Notícias
Mais Vistos