Desporto

“O homem mais arrogante com que já falei”: mãe de criança autista revela conversa com Ronaldo

“O homem mais arrogante com que já falei”: mãe de criança autista revela conversa com Ronaldo
Daily Mirror
Sarah Kelly assume que planeia avançar com ação judicial contra o português após o incidente com um jovem adepto num jogo em abril.

A mãe do jovem adepto que viu Cristiano Ronaldo a lançar para o chão o seu telemóvel, num jogo em abril, revelou que falou ao telefone com o futebolista português.

Sarah Kelly contou ao “The Mirror” que recebeu um telefonema de Cristiano Ronaldo a desculpar-se pelo sucedido e que o futebolista foi arrogante durante a conversa.

O telefone tocou e um homem disse: 'Olá, é o Cristiano Ronaldo' (...). Perguntou-me se eu gostaria de me encontrar com ele e conhecer a sua família

Sarah explicou que “ele disse: 'Não sou um mau pai'. Eu disse-lhe: 'Eu nunca disse que eras um mau pai'".

Chamou-me Jack e nem sequer sabia o meu nome e eu disse: 'O meu nome é Sarah' e ele disse, 'Oh, Sarah, peço desculpa'

A mãe do jovem autista contou também que “ele nunca se referiu a Jacob pelo seu nome, foi sempre 'o rapaz'. Eu sei que o rapaz tem problemas', disse ele. Eu respondi: 'Ele não tem um problema, ele tem uma deficiência, tu é que tens um problema'”.

Sarah Kelly disse que se sente enganada pela justiça depois de Cristiano Ronaldo ter sido apenas advertido pelas autoridades britânicas.

A mãe de Jacob Harding anunciou que planeia avançar com uma ação judicial contra o português por agressão.

A ocorrência remonta a abril deste ano, num jogo entre o Manchester United e o Everton. Jacob Harding, de 14 anos, observou a insatisfação de Cristiano Ronaldo, quando agarrou no telemóvel do jovem e o lançou ao chão, enquanto se dirigia para o intervalo do jogo do Manchester United frente ao Everton.

"Pode-se ver pelo hematoma na mão que houve contato. (…) Jake estava completamente em choque, ele é autista e tem dispraxia, ele não percebeu o que aconteceu realmente até chegar a casa”, disse Kelly, na altura, ao Liverpool Echo.

Últimas Notícias