Desporto

Os elogios de Vítor Baía a Sérgio Conceição

Loading...
O vice-presidente do FC Porto recebeu o prémio Quinas de Ouro e aproveitou a ocasião para elogiar a estrutura portista.

O FC Porto recebeu esta segunda-feira o prémio Quinas de Ouro pela dobradinha conquistada na época 2021/22. Vítor Baía, vice-presidente do FC Porto, subiu ao palco para receber o troféu e aproveitou para elogiar Pinto da Costa e Sérgio Conceição.

Foi num discurso de vitória, que Vítor Baía proferiu rasgados elogios ao FC Porto e a toda a estrutura do clube. Em retrospetiva da última época, admitiu que foi um período de grandes resultados e de grandes conquistas para os dragões.

Responsabilizou pelos resultados alcançados “a equipa de excelência” liderada pelo presidente Pinto da Costa, que segundo Baía, “é uma inspiração”. Para além do líder dos ‘azuis e brancos’, destacou também o papel de Sérgio Conceição, que segundo o antigo guardião, é o melhor técnico português da atualidade.

Notabilizou também os jogadores que defenderam o emblema da invicta durante a época passada, afirmando que estes “encarnam o espírito do dragão”. Os adeptos também não foram esquecidos pelo vice-presidente do FC Porto, que os congratulou pelo constante apoio demonstrado à equipa azul e branca.

Últimas Notícias
Mais Vistos