Desporto

Pinto da Costa chocado com Frederico Varandas

O Presidente do FC Porto mostrou-se chocado com Frederico Varandas por ter falado aos jornalistas na garagem, após a final da Taça da Liga, sem permitir perguntas.

Loading...

Pinto da Costa criticou esta quinta-feira o presidente do Sporting por ter chamado os jornalistas para uma garagem, onde deu uma declaração sem direito a perguntas. Depois da final da Taça da Liga, conquistada pelo FC Porto, Frederico Varandas apontou erros à arbitragem do jogo.

“A única coisa que me chocou foi que ele [Frederico Varandas] tinha lá uma sala para a comunicação e tenha chamado alguns jornalistas para ir para a garagem dizer o que disse e depois não há direito a perguntas”, apontou Pinto da Costa.

E continuou, estendendo as críticas aos jornalistas:

"A ele já nada lhe fica mal, mas aos jornalistas que vão atrás de um presidente para falar na garagem e não poderem fazer qualquer pergunta, acho que esses fica mal", disse.

O FC Porto venceu, no sábado, o Sporting e conquistou a Taça da Liga. Frederico Varandas afirmou que, enquanto jogaram de 11 para 11, foram superiores ao FC Porto, mas "infelizmente tem-se repetido esta história". O Presidente do clube recorda que nos últimos cinco jogos entre Sporting e FC Porto houve "seis expulsões" contra apenas uma do adversário.

“O árbitro João Pinheiro conseguiu ter o rigor de mostrar o segundo amarelo ao Paulinho, mas o VAR não teve o mesmo rigor ao perdoar um vermelho direto por uma agressão clara no Wendell ao Pote.”