O treinador Rudi García pode estar de saída do Al Nassr, adianta o jornal espanhol “Marca” na edição desta quarta-feira. os maus resultados da equipa saudita estão na origem do descontentamento dos dirigentes do clube, à qual se veio juntar a "má relação com o balneário". José Mourinho é apontado como possível sucessor do técnico francês na equipa de Cristiano Ronaldo.
O desportivo espanhol "As" adianta que os sauditas vão oferecer 100 milhões de euros por duas temporadas ao "Special One". O treinador português está atualmente na Roma.
A sete jornada do fim, o Al Nassr ocupa o 2.º lugar do campeonato, a três pontos do Al Ittihad, equipa que recentemente bateu por duas vezes a de Cristiano Ronaldo, na liga saudita e na Supertaça.
De acordo com o jornal “Marca”, Rudi García vai deixar o Al Nassr e o anúncio da saída do treinador de Cristiano Ronaldo poderá estar por horas.
O técnico francês, que está no clube saudita desde o verão passado, estará a sofrer o impacto dos maus resultados da equipa, mas a eventual saída estará a ser ditada pela "má relação com o balneário".
A gota de água para os dirigentes do Al Nassr terá sido uma discussão que Rudi García teve com os jogadores no balneário nos últimos dias, refere o jornal "Marca".