Cristiano Ronaldo estreou-se esta sexta-feira a marcar pelo Al Nassr aos 90+2 minutos, frente ao Al-Fateh, garantindo o empate para a sua equipa e impedindo que descesse para o segundo lugar da liga saudita.
Já nos descontos, o companheiro de equipa de Ronaldo, Masharipov, foi derrubado na área e aí surgiu a oportunidade para o madeirense se estrear a marcar pelo novo clube.
Na altura da conversão, colocou a bola no fundo das redes, mas nem quis celebrar. A sua cabeça só pensava em garantir a vitória e, tendo conseguido igualar o marcador, Cristiano Ronaldo ainda procurou o triunfo.
No entanto, tal não foi possível. Houve ainda tempo para o ex-Benfica Talisca, do Al-Nassr, ver o cartão vermelho.
Apesar do empate, o Al-Nassr garante a manutenção no primeiro lugar da liga saudita, mas em igualdade de pontos com o Al-Shabab.
Cristiano Ronaldo já se tinha estreado a marcar pelo clube saudita que o contratou por 200 milhões. Porém, mesmo sendo contra o seu rival Messi, foi num jogo particular.
O clube da Arábia Saudita Al-Nassr oficializou no fim de dezembro a contratação de Cristiano Ronaldo. Desde novembro que CR7 estava sem clube, depois de ter rescindido com o Manchester United.
O contrato até 2025 foi assinado em Madrid, Espanha. Cristiano Ronaldo deverá juntar-se brevemente à equipa treinada pelo francês Rudi Garcia, que conta também com Talisca (ex-Benfica).