Desporto

"O que aconteceu não é digno do SL Benfica": Manteigas critica condução dos trabalhos da Assembleia-Geral

João Diogo Manteigas critica a condução dos trabalhos da Assembleia-Geral deste sábado do Benfica. Em entrevista à SIC Notícias, o candidato às eleições de 25 de outubro diz que o que aconteceu não é digno do clube.

"O que aconteceu não é digno do SL Benfica": Manteigas critica condução dos trabalhos da Assembleia-Geral

“O que aconteceu ontem não é digno do SL Benfica”. É a primeira reação de João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, aos acontecimentos da assembleia-geral do clube. O alvo até agora era e é Rui Costa, mas para Manteigas há mais um. 

“O presidente da mesa da Assembleia-Geral teve um comportamento que eu não acho digno de se virar para um sócio, que tinha acabado de falar, e tecer considerações sobre o que ele disse relativamente à direção. O papel de um presidente de mesa da Assembleia-geral é, se entende que isso aconteceu, alertar a direção para responder ao sócio porque o presidente da mesa da assembleia geral representa os benfiquistas, não representa a direção”, disse João Diogo Manteigas em entrevista à SIC Notícias. 

Além da tensão entre os sócios, antes e depois de Luís Filipe Vieira falar, os sócios chumbaram o relatório de contas de 2024 e a proposta de regulamento eleitoral com uma larga margem. 

Em entrevista à SIC Notícias, João Diogo Manteigas aponta o dedo a Pereira da Costa, presidente da mesa da Assembleia-Geral, que diz estar em conluio com Rui Costa. 

Loading...

As eleições do Benfica decorrem tendo por base o regulamento já utilizado em 2021 devido ao chumbo da nova proposta. Os sócios do Benfica elegem o novo presidente a 25 de outubro.