Economia

Há milionários a receber os 125€ do Estado

Loading...

Em muitos casos, a riqueza não é declarada em Portugal, mas sim noutros países.

Há milionários que entraram no país com visto gold que estão a receber os 125 euros da ajuda do Estado.

São estrangeiros com elevados rendimentos, mas com muito pouco declarado, para quem a Segurança Social começou a enviar o apoio do Governo.

Quando um cidadão estrangeiro paga para receber o chamado visto gold, passa a ter um número de identificação fiscal e outro de Segurança Social. Mas, na maioria dos casos, a riqueza que possui não é declarada em Portugal, mas sim noutros países.

O que parece que está a acontecer neste caso é que a Segurança Social achou que, ao não terem rendimentos, eram pobres e enviou um vale postal de 125 euros.

É aos escritórios de contabilidade que gerem o processo dos estrangeiros com vistos gold que têm chegado os vales postais.

Últimas Notícias