Coronavírus

Covid-19: o apelo de Cristiano Ronaldo

Eric Gaillard

"A proteção da vida humana deve sobrepor-se a todos os outros interesses".

Especial Coronavírus

Cristiano Ronaldo deixou hoje um apelo nas redes sociais. O internacional português mostra-se preocupado com o que está a acontecer no mundo no que diz respeito à pandemia de coronavírus.

O futebolista internacional apela a que as pessoas sigam as instruções da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos Governos. Cristiano Ronaldo diz mesmo que a "proteção da vida humana deve sobrepor-se a todos os outros interesses".

Instagram

Ronaldo deixou ainda uma palavra de solidariedade para com todas as vítimas da Covid-19 e familiares, bem como ao companheiro de equipa, Daniele Rugani, e mostrou o apoio a todos os profissionais de saúde que ajudam a combater a pandemia.

SIGA AQUI AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES AO MINUTO

Veja também:

  • 380 mortos e mais de 13 mil casos de Covid-19 em Portugal

    Coronavírus

    O último balanço da DGS dá conta de 380 mortes e 13.141 casos de Covid-19 em Portugal. São mais 35 óbitos e 699 infetados em relação a ontem. A região Norte continua a ser a mais afetada, com 7.386 casos e 208 vítimas mortais. Há mais doentes internados mas menos casos em Unidades de Cuidados Intensivos, uma redução que se regista pela primeira vez desde o início da pandemia. Siga aqui ao minuto as últimas informações.

    Direto

    SIC Notícias

  • Especialistas dizem que contenção está a resultar em Portugal
    3:31