Coronavírus

Coronavírus: Veterinários fazem levantamento dos ventiladores disponíveis

Médicos veterinários disponíveis para ajudar hospitais com doentes com coronavírus

Saiba mais...

Os médicos veterinários estão disponíveis para dar auxílio aos hospitais que têm doentes infetados com o novo coronavirus. A medida surgiu depois de uma reunião entre a bastonária e o Ministério da Saúde.

Como medidas para conter a propagação da Covid-19, a ordem quer que as consultas sejam apenas aplicadas a casos mais urgentes e sugere a redução de equipas com rotatividade nos locais de trabalho.

A informaçao foi confirmada à sic pelo bastonário Jorge Cid.

SIGA AQUI AO MINUTO AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O SURTO DE COVID-19

Veja também:

  • Confidentes de alunos e cúmplices de professores: o braço contínuo

    País

    Chamam-lhes “funcionários” porque funcionam. A expressão até parece sugerir que eles são os únicos que “funcionam”, dentro de uma escola. Acalmem-se os tolos. Significa apenas que os “assistentes operacionais”, ou “auxiliares de ação educativa”, títulos mais pomposos do que “contínuos” – expressão que estimo muito - são pau para toda a colher.

    Opinião

    Rui Correia

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros