Coronavírus

Covid-19: EDP Comercial fecha metade das lojas

Eloy Alonso

Clientes devem esclarecer dúvidas na internet.

Especial Coronavírus

A EDP Comercial anunciou este domingo que vai encerrar metade das suas lojas e agentes exclusivos a partir de segunda-feira, por tempo indeterminado, no contexto das medidas preventivas no âmbito do surto de Covid-19.

Em comunicado, a EDP Comercial refere que as lojas e agentes exclusivos que se mantiverem abertos terão atendimento restrito e limitação de entrada dos clientes.

A EDP Comercial conta com 41 lojas e 25 agentes exclusivos e a lista de lojas e agentes exclusivos que se manterão, por agora, em funcionamento, estará disponível em edp.pt, segundo a mesma fonte.

"Para reforçar estas medidas de proteção de clientes, parceiros e colaboradores, a EDP Comercial está a pedir a colaboração de todos os seus clientes para que privilegiem o recurso aos meios digitais", refere, detalhando que, através da área edp Online -- via aplicação móvel ou 'desktop' -- é possível enviar leituras, esclarecer dúvidas, consultar faturas, gerir alterações ao contrato e ainda aderir à fatura eletrónica.

A Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou hoje o número de casos de infeção confirmados em Portugal para 245, mais 76 do que os registados no sábado.

  • 246 mortos e quase 10 mil casos de Covid-19 em Portugal

    Coronavírus

    O último balanço da DGS dá conta de 246 mortes e 9.886 casos de Covid-19 em Portugal. São mais 37 óbitos e 852 infetados em relação a ontem. Nas últimas 24 horas, Espanha registou mais 932 mortes e 7.472 casos. O balanço de vítimas em território espanhol ascende agora a 117.710 infetados e 10.935 vítimas mortais. A edição deste ano do festival Rock in Rio em Lisboa foi adiada para 2021. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    SIC Notícias