Coronavírus

Empresários em greve de fome. Governo diz que só reúne com entidades institucionalmente estabelecidas

TIAGO PETINGA

Em comunicado o executivo explica que apenas reúne com representantes do setor.

Saiba mais...

O Governo sublinha, num comunicado enviado esta terça-feira à comunicação social, que apenas reúne com entidades e organizações institucionalmente estabelecidas.

Relembra também que esta quarta-feira recebe a Confederação do Turismo e na próxima quinta-feira a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal.

O presidente da Confederação do Turismo garantiu, em entrevista à SIC Notícias, que levará as reivindicações dos grevistas para a reunião com o ministro da Economia.

Os nove empresário de resturantes, bares e discotecas em greve de fome garantem que vão manter o protesto junto à Assembleia da República. Só desmobilizam quando o Governo os receber.

A greve de fome em frente ao Parlamento entrou no quinto dia consecutivo e esta terça-feira os manifestantes receberam a visita do presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos.

  • "Quando estou com os avós sinto-me feliz"

    Desafios da Mente

    As investigações apontam que as crianças que têm avós envolvidos na prestação de cuidados podem ter melhores índices de saúde mental, como uma redução do risco de sintomas depressivos e de comportamentos desviantes, bem como melhor desenvolvimento cognitivo. Em Portugal, o Dia dos Avós celebra-se a 26 de julho. A data foi instituída pela Assembleia da República, em 2003.

    Mauro Paulino