Ângela Silva
"Acho que não foi um debate, foi um pedido de casamento e a resposta foi sim. Mariana Mortágua foi esperta em arrastar Pedro Nuno Santos para a abertura de um caminho para um acordo e perdeu a oportunidade de puxar pelo voto útil"
Sebastião Bugalho
"Pedro Nuno Santos ganhou o debate, foram duas belíssimas prestações, acho que correu muito bem a Mariana Mortágua no início, Pedro Nuno chegou a acabar as frases de Mariana Mortágua. Mas depois Pedro Nuno Santos acordou e conseguiu não hostilizar o eleitorado do BE"
Pedro Marques Lopes
"É fundamental para Pedro Nuno Santos, como é para Luís Montenegro chegarem ao voto útil. Nós estivemos a ver uma vitória de Mariana Mortágua porque mostrou que era indiferente votar PS ou BE"
Eunice Lourenço
"Não acho que tenham estado a empatar, porque acho que ambos tiveram alguns ganhos de causa. Mariana Mortágua conseguiu levar Pedro Nuno que é possível um acordo, por outro lado, Pedro Nuno mostrou a sua responsabilidade como candidato a primeiro-ministro"
