Eleições Legislativas

Ventura desvaloriza acusações de Montenegro, mas garante ser "extremista contra tachos"

O Presidente do Chega considera ainda incompreensível que Luís Montenegro tenha chamado Rui Rio para a campanha eleitoral da AD. “Isto mostra que este PSD gosta na verdade mais do PS do que da Direita”, afirma.

Ventura desvaloriza acusações de Montenegro, mas garante ser "extremista contra tachos"
NUNO VEIGA

O Presidente do Chega, André Ventura, desvaloriza as acusações de extremismo por parte do presidente do PSD e líder da AD, Luís Montenegro. Ventura considera-se extremista apenas contra fenómenos como o da corrupção.

"Ainda ontem Luís Montenegro, líder da AD, procurou dizer ao país que não valia a pena votar no Chega. Dirigindo-se aos nossos eleitores disse 'eu sei que vocês não são extremistas nem radicais, que o voto seguro é no PSD e da AD'. Luís Montenegro está muito enganado. Nós somos extremistas. Somos extremistas contra a corrupção, contra os tachos e por uma saúde decente em Portugal", afirma o responsável pelo Chega.

Loading...

Rui Rio na companha da AD

Num outro momento, André Ventura considera ainda incompreensível a decisão de Luís Montenegro de trazer Rui Rio para a campanha da Aliança Democrática (AD).

"Como é que vai buscá-lo para a campanha se toda a campanha dele foi para tirar o 'Rioismo' do PSD. O Rui Rio, que apoiou o orçamento do PS e permitiu as intervenções do PS e que deu maioria absoluta ao Partido Socialista. Isto mostra que este PSD gosta na verdade mais do PS do que da Direita", refere o líder do Chega.

Loading...

O ex-presidente do PSD, Rui Rio, juntou-se esta quarta-feira à campanha eleitoral para apoiar Luís Montenegro e a Aliança Democrática. O anterior candidato social-democrata reforçou que o voto na AD é no futuro, ao contrário do voto no Partido Socialista que só garante o “amanhã”.