Presidenciais

"É uma campanha a jogar em casa, é uma campanha segura"

Carlos Carvalho

Carlos Carvalho

Repórter de Imagem

José Vaio

José Vaio

Repórter de Imagem

Vítor Moreira

Vítor Moreira

Editor de Imagem

Vitorino Silva continua confiante num bom resultado no domingo.

"É uma campanha a jogar em casa, é um campanha segura": podia muito bem ser este o slogan da campanha de Vitorino Silva.

Assim que o país entrou em confinamento, também o candidato se fechou em casa. A campanha passou a ser feita através das redes sociais e de reuniões pelo Zoom.

Em jeito de balanço, Vitorino Silva diz-se feliz pelo trabalho que fez nestas ultimas duas semanas, continua confiante num bom resultado no domingo e espera que a taxa de abstenção seja menor que o esperado.

A noite eleitoral que era para ser na sala de casa sofreu alterações. Para garantir todas as condições de segurança impostas pela pandemia, Vitorino Silva vai acompanhar a noite eleitoral numa garagem improvisada, mas com bastante espaço para o candidato e jornalistas.

VEJA AQUI A SIC NA CAMPANHA

Veja também:

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros