Presidenciais

Miguel Oliveira é o rosto mais conhecido de movimento jovem de apoio à candidatura de Marques Mendes

O candidato presidencial apresentou Miguel Oliveira como seu apoiante na terra natal do desportista. Na ocasião, Luís Marques Mendes diz que a estratégia para a habitação é insuficiente e lança desafio ao Governo.

Loading...

Luís Marques Mendes diz que a estratégia do Governo para a habitação é insuficiente. O candidato à Presidência da República diz que é preciso construir mais e reativar o mercado do arrendamento.

O cenário é a cidade de Almada, a terra onde nasceu o apoiante que Marques Mendes quer apresentar: Miguel Oliveira, um dos desportistas portugueses com mais destaque no estrangeiro.

"Queria um jovem de fora da política. Porque há muitos jovens que estão desiludidos e desencantados da política", afirma Marques Mendes.

Miguel Oliveira é o rosto mais conhecido de um movimento jovem de apoio à candidatura de Marques Mendes.

Têm pelo menos 10 grandes causas que querem ver priorizadas em Belém. A habitação é uma das destacadas e leva o candidato a pedir ao Governo que ponha o pé no acelerador.

"A estratégia está certa mas é insuficiente porque vai demorar anos até construir as casas que não se construíram durante anos. E eu queria lançar um desafio ao Governo: a estratégia está correta mas é preciso completá-la para os jovens não terem de esperar anos. É preciso reativar o mercado de arrendamento", diz o candidato presidencial.

Miguel Oliveira é o primeiro mandatário da candidatura de Marques Mendes. Ficam prometidos mais nomes para os próximos meses.

Mais Vistos do